CONTROLADOR LÓGICO PROGRAMÁVEL
Introdução CLP
1 - Design de fonte de alimentação universal - 85 ~ 264 V CA 50/60 HZ, fonte de alimentação de ampla faixa.
2 - Todos os componentes principais usados são de marcas globais bem conhecidas.
3 - O 'revestimento de três camadas' garante a confiabilidade em ambientes hostis.
4 - Armazenamento de dados em memória flash, salva os dados por pelo menos um século mesmo no caso de falha da bateria.
Entradas / saídas projetadas com isolamento óptico de alta velocidade de 5 - 200 KHz.
6 - Porta Com - 600 TVS, proteção contra sobretensão estática.
7 - A porta de comunicação RS485 garante a confiabilidade da comunicação em vibração.
8 - Porta UBS de alta velocidade mais confiável e estável para download / monitor de programação.
ENTRADA DE PULSO DE ALTA VELOCIDADE
A entrada de pulso de alta velocidade externa suporta entrada de codificador (fase AB), entrada de modo de pulso + direção; Suporte máximo para entrada de sinal de pulso de 200 KHz.
O sinal de fase AB pode suportar configurações de frequência configuráveis (ou seja, x1, x2 ou x4}.
ENTRADA DE PULSO DE ALTA VELOCIDADE
Suporta saída de sinal de pulso de alta velocidade com aceleração e desaceleração.
O tempo de aceleração e desaceleração são configuráveis.
Saída de modulação de pulso.
CRIPTOGRAFIA DE PROGRAMA
Ele evita que os usuários copiem e adulterem ilegalmente o programa.
ENCRIPTAÇÃO DE SUBPROGRAMA
A função de criptografia parcial do diagrama ladder pode ser realizada e pode criptografar subprogramas e interrupções. Esta função habilita a proteção de segmentos importantes do subprograma. Ao escolher o subprograma e definir a senha, ele pode ser criptografado. Depois de criptografado, o subprograma está no estado de “criptografia de subprograma” e o conteúdo criptografado não será exibido.
MÉTODOS DE CRIPTOGRAFIA DE ESCADA
A criptografia CLP inclui criptografia de projeto, senha de upload e senha de download. Todas essas senhas podem ser usadas para todo o programa ladder.
Todos esses tipos de senhas são independentes entre si (o usuário precisa definir a senha separadamente durante cada uma dessas operações), a senha pode ser a mesma ou diferente para garantir o copyright do CLP.
HOST CLP E ENCRIPTAÇÃO DE PROGRAMA
Para proteção adicional do programa, a construção do projeto pode ser ajustada ao modelo PLD especificado. O código de identificação do CLP e o código de identificação do programa podem ser introduzidos. O usuário pode definir o código de identificação do programa do projeto e também pode definir um código de identificação do CLP para o CLP. Assim, o software irá comparar o código de identificação do programa e o código de identificação do CLP a cada tentativa de upload ou download do programa e pode ser executado apenas para o CLP designado.
MODBUS LISTED INSTRUCTION
No protocolo MODBUS original, os usuários devem programar a instrução RS em ladder.
Com a ajuda de um novo método (lista de comunicação RSLIST + RSLIST), fica mais fácil.
RECURSOS DA FUNÇÃO DE ASSISTENTE CLP
A função de monitor de módulos orienta o usuário a monitorar os dados BFM em tempo real. Esta função reduz a dependência do cliente dos manuais dos módulos.
Ele orienta o usuário a gerar o programa ladder com o conteúdo correspondente (ou seja, instrução, módulos, placa BD, etc.). Isso economiza o tempo de compreensão do cliente e reduz os erros que podem ocorrer durante a edição. Também ajudará o usuário a criar uma escada funcional mais rapidamente.
Com mais de uma década de existência somado aos 20 anos de experiência de seus fundadores, a Techposto não para de inovar! Encontrar soluções adequadas para armazenamento, transferência, gerenciamento e abastecimento de combustíveis, será sempre o nosso maior desafio. “Uma Família de Colaboradores motivados tem sido o nosso maior capital intelectual e econômico que a empresa pode possuir, além de torna-la perene”. Afirmam seus fundadores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade