Política de Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Nossa Central de Relacionamento está preparada para lhe orientar em todas as etapas dos processos de troca e devolução.
Faça o login com seu e-mail e senha, na parte superior do lado esquerdo e você terá acesso aos seus pedidos.
Anote o número do seu pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento através dos seguintes canais:
Telefone: (11) 3965-6490
WhatsApp: (11) 98678-1577
E-mail: techposto@techposto.com.br
Segue abaixo passo a passo:
Condições de troca ou devolução:
1 - Arrependimento da compra
Você que comprou através da Loja Virtual possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno do valor do produto ou a troca do mesmo.
O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado garantindo o retorno sem qualquer dano ao produto e sem indícios de uso, devendo conter embalagem original e nota fiscal.
Os produtos recebidos passarão por uma breve avaliação para verificar se consta nota fiscal, embalagem original, se não possui marcas de uso ou defeito causado pelo cliente. Estando dentro das conformidades o estorno será realizado em até 7 dias úteis.
Para pedidos pagos em boleto o cliente deverá informar uma conta em nome do titular da compra para que seja feito o reembolso.
2 - Problemas na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto via Agencias do Correio com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.
Caso você tenha recebido seu produto via Transportadora com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução imediata para os funcionários da transportadora solicitando o seguro do transporte. Comunique também nossa Central de Relacionamento para que possamos auxilia-lo no processo junto à transportadora.
A Techposto não se responsabiliza por qualquer problema, como: danos, mal uso, ou perda de produtos e acessórios após a entrega do mesmo.
3 - Produto com defeito sem uso
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito solicite a troca em até 7 dias corridos com nossa Central de Relacionamento.
Importante: Caso o cliente não entre em contato com a Central de Relacionamento dentro dos 03 dias úteis consideraremos o produto recebido em perfeitas condições e, portanto o processo de devolução do mesmo seguirá os passos do item 04 – Produto com defeito após uso.
4 - Produto com defeito após uso
Os produtos comercializados pelo nosso ecommerce possuem garantia dos fabricantes. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito no período de 30 dias você deverá contatar nossa Central de Relacionamento para que possamos solicitar a análise do produto junto à fábrica.
Lembramos que o produto deverá ser devidamente embalado garantindo o retorno do mesmo conforme condições atuais acompanhado da carta de devolução e nota fiscal de devolução. O custo de frete do produto enviado para análises à Techposto será por conta do cliente. Sendo constatado defeito de fabricação ou defeitos cobertos pela garantia, a Techposto realizará o reembolso do frete de envio do produto. O retorno da mercadoria coberta pela garantia será de responsabilidade da Techposto.
Consulte nossa Central de Relacionamento para maiores informações sobre o modelo de carta de devolução e nota fiscal de devolução.
Todos os produtos passarão por análise da fábrica que poderá levar cerca de 20 dias úteis e, caso seja constatado o defeito do produto o mesmo será reparado ou trocado por novo. Caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma condição de uso o produto será reenviado ao cliente sendo o frete custeado pelo próprio.
5 - Reembolso
O reembolso será feito na conta do cliente (mesma titularidade do cadastro no momento da compra), após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.
A Techposto fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nos casos de pagamento com cartão de crédito a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na própria fatura do cliente.
Central de Relacionamento:
Fone: (11) 3965-6490
Email: techposto@techposto.com.br
WhatsApp: (11) 98678-1577
Sua satisfação é nosso objetivo, não deixe de entrar em contato conosco.
Com mais de uma década de existência somado aos 20 anos de experiência de seus fundadores, a Techposto não para de inovar! Encontrar soluções adequadas para armazenamento, transferência, gerenciamento e abastecimento de combustíveis, será sempre o nosso maior desafio. “Uma Família de Colaboradores motivados tem sido o nosso maior capital intelectual e econômico que a empresa pode possuir, além de torna-la perene”. Afirmam seus fundadores.
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